Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

SEDESC REALIZA NATAL DO CRAS NO BAIRRO ALTO SANTA MARIA

Centro de referência da assistência social atende 11 bairros e 1300 famílias da região

A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania - Sedesc, deu continuidade a série de celebrações natalinas que estão sendo realizadas junto à comunidade parnaibana, por meio dos Centros Referência da Assistência Social (CRAS).


Na manhã desta sexta-feira (04) foi a vez do CRAS do Alto Santa Maria, que atende a pelo menos 11 bairros do entorno, levando assistência social e cidadania a mais de 1300 famílias. Os serviços ofertados são os mais diversos, com programas direcionados à crianças, adolescentes, adultos, idosos, gestantes, pessoas com deficiência e muito mais.

Houve distribuição de brindes com a presença do Papai Noel, além de um farto lanche para quem esteve por lá. Tudo organizado por uma equipe multiprofissional, sob supervisão da diretora Alexandra Santos, em nome da secretária da Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza.


Dona Adalgisa esteve presente e falou da importância do evento de confraternização, sobretudo após um ano de muitos desafios como foi 2020.

A rede assistencial de Parnaíba é formada por sete CRAS espalhados em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de não deixar ninguém para trás. São programas e projetos que fazem a diferença na vida de quem mais precisa. E nos próximos quatro anos, a meta é ampliar o trabalho ainda mais.


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário