Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

SUSPEITO DE ASSASSINAR MULHER É PRESO EM PARNAÍBA

 

Os criminosos balearam 03 mulheres nos bairros Planalto Mont Serrat e João XXIII, uma delas foi a óbito. 


Diligências realizadas por policiais militares de Parnaíba na noite desta segunda-feira (18/01), resultou na prisão de um suspeito identificado como Carlos Eduardo Pereira Carvalho, 40 anos, natural de Granja-CE. 

A prisão ocorreu na residência do suspeito localizada no Planalto Tremembés no bairro Frei Higino, por volta das 21hs. De acordo com a informação, ao notar a presença da polícia no portão de sua residência, tentou fugir mas sem êxito'. 


Carlos Eduardo passou por uma revista pessoal e foi encontrado em sua posse um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, além de um aparelho celular. Na garagem do imóvel foi apreendida uma motocicleta Honda Bros, com as mesmas características usada na execução da Deusa(Delzuita Amorim) na Rua Itaúna, bairro Planalto, onde a filha dela também foi baleada nas costelas e de outra garota identificada como Roseana Sousa Soares, residente à Rua Maria Elita Araújo, no bairro João XXIII. 

Após a execução da Deusa, as duas motos com 04 indivíduos foram até a casa de Roseana, entre 18hs e 19hs e efetuaram disparos

Os policiais ainda apreenderam no imóvel 05 trouxas de maconha, dois celulares, um com  registro de roubo ocorrido no último dia (15/01) no bairro Piauí, além de uma balança de precisão, documentos e cartões em nome de terceiros e dois CRLV´s de motocicletas, e outros objetos.   

Antes de ser levado à central de flagrantes, o suspeito se queixou de dores na barriga e encaminhado ao pronto socorro do Heda. Quando recebia atendimento médico, a vítima Roseana, baleada no ombro no bairro João XXIII, o teria reconhecido como um dos autores dos disparos. 

Na Central de Flagrantes, Carlos Eduardo foi autuado pela delegada plantonista nos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e uso de drogas para consumo próprio, no caso da maconha. 


Carlos Eduardo disse que estava morando em Parnaíba há cerca de 04 meses e negou todas as acusações. O suspeito já  havia sido preso no Ceará com base na Lei Maria da Penha. A central de flagrantes redobrou a segurança para custódia dele, que deve ser levado ao presídio na quinta-feira, caso o flagrante seja convertido em preventiva pela justiça.





Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário