Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RESGATA DUAS PESSOAS DO TRIBUNAL DO CRIME NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA

Por volta das 18:30 desta terça-feira (16/02), Polícia Militar conseguiu livrar da morte dois homens que já estavam sentenciados a morte dentro de uma residência na rua Dr. João Cândido no bairro Nova Parnaíba.

RESIDÊNCIA USADA PELOS CRIMINOSOS

Moradores do bairro suspeitaram de uma movimentação estranha e acionaram a Polícia que foi até o local, onde na abordagem encontrou dois rapazes com sinais de violência e com os pés amarrados, um adolescente de 16 anos e um outro homem identificado apenas como Luan Mota. Na residência foram presos quatro pessoas que foram identificadas como Paulo Cesar Rodrigues Santos, Willian de Araújo Carvalho,  Geilson Pereira Santos e Carlos Alberto dos Santos Silva natural da Bahia e a moradora da residência que foi identificada como Fabrícia Vieira Oliveira, natural de Araioses-MA. 


De acordo com informações os dois homens estavam sendo torturados dentro da residência e seriam levados em um veículo para serem mortos em outro local. Segundo foi apurado pela polícia as duas vítimas seriam de uma facção denominada "Bonde do 40" e estavam sendo sentenciados a morte por um bando que seria de uma facção rival denominada (PCC) Primeiro Comando da Capital.
UMA DAS VÍTIMAS

No local ainda foram apreendidos cordas, celulares um facão e uma máscara, dois homens ainda conseguiram escapar do cerco policial.


Todos os elementos já tem passagem pela polícia, e foram presos em flagrante e encaminhados para o distrito policial onde foram autuados por carceres, organização criminosa e lesão corporal e serão encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.



Informações Tv Costa Norte/ Edição Plantão Parnaíba 24 horas

Acesse e fique bem informado!

Um comentário: