A Equatorial Piauí agora tem atendimento presencial nos 224 municípios do estado. Ao todo, foram implementados 154 postos credenciados em diferentes cidades, sendo 3 em 2019 e 151 em 2020, por meio de parcerias firmadas pela empresa com estabelecimentos de comércio e serviço locais. A iniciativa é mais um resultado dos importantes investimentos estruturais que vêm sendo realizados pela empresa, com o objetivo de oferecer maior qualidade, conforto e agilidade aos mais de 1,3 milhão de clientes da Equatorial Piauí.
Desde a chegada do Grupo Equatorial no Piauí, um dos grandes focos tem sido melhor atender o cliente, que tinha como uma das principais demandas a expansão do atendimento presencial para todos os municípios. Com essa nova configuração de atendimento, são 46 agências, sendo 4 delas situadas em Teresina e 181 postos credenciados espalhados de norte a sul do Piauí.
Os novos postos credenciados funcionam em empresas parceiras, geralmente do comércio local, como: farmácias, lan houses, mercadinhos e supermercados, no horário de 08h às 12h. Para realização do atendimento, os parceiros possuem acesso personalizado dentro do site da Distribuidora e um 0800 exclusivo para tirarem dúvidas e realizar outras solicitações que ainda não estão disponíveis nas plataformas digitais. Vale lembrar que nos postos credenciados, o cliente pode solicitar os mesmos serviços disponibilizados nas agências, como: Ligação Nova, Desligamento, Transferência de titularidade, entre outros.
Segundo o Gerente de Relacionamento com o cliente no Piauí, Luiz Carlos Cardoso, antes da chegada da Equatorial no estado, o cliente possuía atendimento presencial precário, em apenas em 70 municípios. “Em apenas dois anos de atuação, a Equatorial reforça seu compromisso de melhor atender o cliente e amplia o percentual de cobertura do atendimento presencial de 31% para 100% no estado. Eram 151 municípios, com 897 mil clientes, que não contavam com qualquer atendimento presencial, agora temos um ponto de atendimento em cada um deles, nos aproximando e atendendo as necessidades do nosso cliente in loco”, reforçou.
A ampliação do atendimento visa atender de forma ampla as necessidades dos consumidores no Piauí. A dona de casa, Lúcia Maria, consumidora da cidade de Cristalândia, localizada no Sul do estado, fala da importância da empresa disponibilizar um atendimento presencial na cidade. “Ter um posto credenciado da Equatorial na nossa cidade facilita bastante o acesso ao atendimento presencial, pois antes precisamos nos deslocar para a cidade mais próxima para resolver qualquer questão na prestação dos serviços. Temos um bom atendimento e a iniciativa com certeza contribui para melhor atender os consumidores do município”, disse a dona de casa.
A lista completa das agências presenciais de atendimento e dos postos credenciados por municípios, pode ser acessada nos links abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário