Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

EM ESCALA PARA O CEARÁ BOLSONARO SE ENCONTRA COM PREFEITO MÃO SANTA EM PARNAÍBA

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou por volta das 10h50 em Parnaíba e foi recebido pelo prefeito Mão Santa (DEM). O encontro aconteceu no aeroporto da cidade, quando o presidente fez escala para Tianguá (CE). 

Bolsonaro chegou acompanhado dos ministros Onyx Lorenzoni (ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência), Tarciso Gomes de Freitas (Infraestrutura) e comitiva de assessores e deputado do Ceará.

O prefeito Mão Santa aproveitou e apresentou reivindicações ao presidente como recursos para reabertura do hospital de campanha de Parnaíba, verba para obras de drenagens do bairro Piauí, já que a cidade sofre com os alagamentos durante o período de chuvas, além da construções de duas pontes, uma no bairro tabuleiro e outra sobre o rio Igaraçu. As Informações foram repassadas pela secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza.

O presidente Jair Bolsonaro bem receptivo, pediu para abrir o portão e falar com o povo que o aguardava na parte externa do aeroporto de Parnaíba. Logo em seguida o presidente embarcou no helicóptero e seguiu para Tianguá.

Os apoiadores do presidente fixaram faixas com pedidos em relação ao cancelamento da transferência de trabalhadores da Embrapa para Teresina, e em outras faixas a comunidade diz que a cidade será destaque na fruticultura mas precisa de uma forte estrutura para isso.

















Com informações Cidade Verde / Edição Plantão Parnaíba 24 horas












Um comentário:

  1. Muito boa. Matéria , por onde Bolsonaro passa é bora trazer boas notícias

    ResponderExcluir