Parceria - Rádio Icó News

sábado, 13 de fevereiro de 2021

PARNAHYBA VENCE DE VIRADA ÚLTIMO TESTE ANTES DO CAMPEONATO PIAUIENSE

FOTOS; HAMILTON VERAS

No segundo jogo treino do tubarão do litoral realizado na tarde deste sábado (13/02) no estádio municipal Pedro Alelaf terminou com mais uma vitória do time azulino. 

De virada o time do Parnahyba venceu o Garotos, time amador da cidade praiana. Aos 23 minutos do primeiro tempo Geovane abriu o placar para o time do Garotos. Índio que começou o jogo no banco de reserva, entrou no segundo tempo e aos 23 minutos empatou a partida.

FOTOS; HAMILTON VERAS

Após o gol Índio acabou se machucando com suspeita de entorse no tornozelo. Aos 27 minutos da etapa complementar Jânio Daniel que também saiu do banco de reservas virou o placar com um gol de falta. 

O resultado de 2x1 para o tubarão se manteve até o final da partida. 

No decorrer da partida Jânio Fialho do Parnahyba teria revidado uma cotovelada dada por Vinícios do time do Garotos, sendo expulso da partida. Para não prejudicar a preparação do tubarão um acordo foi feito entre as equipes e Luan entrou na partida mantendo o Parnahyba com 11 jogadores em campo.

A estreia do Parnahyba Sport Club no campeonato Piauiense será no próximo sábado (20/02) contra o Picos no estádio Pedro Alelaf.


Informações de Hamilton Veras / Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário