Parceria - Rádio Icó News

domingo, 21 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CEARENSES E APREENDE ARMAS E DROGAS NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA


Por volta do meio-dia deste domingo (21/02) a Polícia Militar foi acionada até a rua das Pipocas na ilha Grande de Santa Isabel com informações que no local estava havendo um tiroteio e que haviam dois elementos armados sendo perseguidos. 


Viaturas da Polícia Militar com o intuito de localizar os elementos, foram informados de um possível local onde os suspeitos poderiam está, no local os policiais se depararam com três elementos que fugiram ao avistarem as viaturas e entraram em uma residência.


Próximo ao local os militares deram de cara com outros dois elementos numa motocicleta vermelha semelhante com os da denuncia, Os elementos empreenderam fuga e entraram em uma rua sem saída, onde o garupa foi capturado em pose de uma arma de fogo ( cal.380) e treze munições.


O piloto abandonou a moto fugiu, não sendo capturado. Uma outra equipe da Polícia entrou na casa onde os outros elementos haviam invadido e no local foi encontrado substâncias análogas a drogas e dinheiro.


Os elementos presos foram identificados como Amos de Brito Soares de 21 anos, natural de Sobral Ceará e Paulo Lima Coelho de 27 anos natural de Fortaleza Ceará, foram apreendidos uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha Placa PIS 1131, 285 gramas de maconha, 58,3 gramas de cocaína, 84 gramas de crack, 44 munições cal.380, 07 munições cal.40, 05 celulares, 01 balança de precisão, R$ 1495,00 em dinheiro, 01 Case de pistola Taurus  e 01 Pistola Glock G25.

Diante dos fatos, foi feita a condução dos elementos e do material apreendido até a Central de Flagrantes de Parnaíba para aplicação das medidas cabíveis.




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário