Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 9 de março de 2021

MÃO SANTA E WELLINGTON DIAS SE REUNEM NESTA TERÇA-FEIRA (09/03) PARA TRATAR SOBRE A REABERTURA DO HOSPITAL DE CAMPANHA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


O governador Wellington Dias se reúne com o prefeito Mão Santa, nesta terça-feira (9), às 16h, em Parnaíba. A reunião tem o objetivo de tratar sobre a reabertura do hospital de campanha Nossa Senhora de Fátima, para reforçar o combate à Covid-19 no litoral piauiense. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual visitará a ampliação de leitos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

É importante destacar que o Governo do Estado tem dialogado com prefeitos sobre a importância das medidas restritivas, equipes do Governo tem realizado barreiras sanitárias. Além do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Busca Ativa, um programa pioneiro para identificar pacientes com Covid-19. 

O governador estará acompanhado do secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto; secretário de Fazenda e coordenador do PróPiauí, Rafael Fonteles, e do coordenador de Comunicação, Allisson Bacelar.



Com informações da CCom

Um comentário:

  1. Esse Mão Santa tem que fazer a parte dele e chamar os aprovados no concurso da saúde que ainda tem pra ser chamados.

    ResponderExcluir