Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 1 de março de 2021

PARNAHYBA EMPATA COM FLUMINENSE-PI E SEGUE NA LIDERANÇA ISOLADA DO CAMPEONATO PIAUIENSE


O Parnahyba manteve a liderança isolada do Campeonato Piauiense ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense-PI, aos 51 minutos do segundo tempo, no confronto realizado no estádio Municipal Pedro Alelaf. 

A cabeçada de Jânio Daniel, no último segundo da partida, evitou o tubarão da derrota em casa e frustrou os planos do Tricolor de colar na ponta da tabela. Juninho, no primeiro tempo, fez para o time de Wallace Lemos.


O gol nos acréscimos foi motivo de reclamação do Fluminense-PI. O técnico Wallace Lemos comentou em entrevista que a posse de bola era do Tricolor, mas o árbitro deu para o rival, quando saiu o empate. Antes, o árbitro Ideilon Helton Alves Lima havia dado cinco minutos, mas concedeu mais um de acréscimo após o jogo parar novamente. 


Na reta final, com um jogo bastante nervoso, ele ainda deu cartão vermelho para Joelson, atacante do Parnahyba, no banco de reserva.

O Parnahyba é líder com sete pontos, três a mais que o Altos, segundo colocado. Os times se enfrentam na quarta-feira, às 16h, no Pedro Alelaf. O Fluminense-PI ficou na quarta colocação, com quatro pontos, e pega o River-PI no sábado, dia 6 de março, no Albertão.


Informações GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário