Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 31 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUADRILHA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS EM PARNAÍBA


Uma operação policial na noite desta terça-feira (30), no bairro São Vicente de Paula terminou com várias pessoas presas por envolvimento em assaltos e tráfico de drogas.

Na casa investigada, localizada à Rua José Mendes Mourão a polícia prendeu uma mulher identificada como Bianca da Silva Rocha, onde encontraram uma sacola de um entregador, uma máquina de cartão, além de 52 porções de crack, um pano com semi-jóias, relógios, um som automotivo, 5 facas, um rádio transmissor, uma bolsa com peças de roupas e 04 celulares. Na casa ao lado, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta, onde dois menores também foram conduzidos à central de flagrantes. juntamente com outros suspeitos. 

Além da mulher que foi presa por associação ao tráfico de drogas, os outros elementos foram identificados como: Carlos Eugênio de Carvalho "o Louro", Paulo Henrique Sousa dos Santos conhecido como "Boca Preta", e foram presos pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

Um dos menores foi apreendido com droga e com uma moto roubada e foi autuado com base do Ato Infracional análogo aos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.


O outro menor que foi pego em posse de uma arma de fogo foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e liberado da detenção.

Motocicleta Honda/CG que estava sendo usada em assaltos  

Uma moto Honda/POP de cor azul, a bolsa de entrega, e uma maquina de cartão que foram encontrados na residência teria sido tomados de assalto de um entregador. 





Plantão Parnaíba 24 horas
www.plantaoparnaiba24horas.com.br
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário