Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 28 de abril de 2021

COVID-19 - POR QUÊ PAROU? PAROU POR QUÊ?

Nos primeiros meses da pandemia, a população se deparava com várias equipes fazendo a sanitização em diversos bairros e órgãos públicos da cidade de Parnaíba.

Essa ação foi realizada por determinação do prefeito Mão Santa e foi feita através da Vigilância Ambiental juntamente com o Corpo de Bombeiros do Piauí. 


Vários empresários fizeram doações de milhares de litros de água sanitária, onde vários pontos da cidade como mercados, rodoviária, pronto socorro, UBS e praças passaram por esse tipo de descontaminação.


A população parnaibana queria saber o porquê dá paralização dessa ação, que era feita para o enfrentamento da covid-19. "Continuamos usando máscaras, álcool em gel, e muitos de nós seguimos as medidas sanitárias que conhecemos. Certo que está acontecendo a vacinação na nossa cidade, mas não custava nada continuar com essa ação que a prefeitura estava fazendo para que pudéssemos ter um pouco mais de segurança nas ruas e locais públicos." Relatou um morador do bairro São José.




PLANTÃO PARNAÍBA 24 HORAS

Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. Por mais sanitizacao nas ruas . A prefeituratem que continuar essa iniciativa. E outra tem que recomecar com as barracas de testagens e asvisitas nas casas , como tava na epoca das eleicoes. Porqueparou? A gente ver no portal da transparencia que dinheiro tem. E enviado pelo governo federal. Kd a destinacao desse dinheiro?

    ResponderExcluir