Inúmeros áudios, fotos e vídeos, foram espalhados pelas redes sociais, dando conta da trágica partida de Firmino, após cair do edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital. Desde então, três possíveis causas são apuradas pela polícia: acidente, suicídio e homicídio.
Segundo Antônio Nunes, diretor do Instituto de Criminalista do Piauí, o laudo sobre o caso, só deve ficar pronto em dez dias. E para ajudar a concluir o caso, os investigadores contarão com a ajuda de imagens das câmeras de segurança, que registraram os últimos momentos de Firmino.
Nos primeiros registros divulgados, o ex-prefeito aparece chegando no edifício, por volta das 08h00. Ele está no estacionamento do local, segurando uma caixa de plástico, aparentemente vazia. Veja:
Nesta quarta-feira (07/04), ainda sob forte comoção, o corpo do ex-prefeito está sendo velado. Após a primeira missa de corpo presente, realizada no no Cemitério Jardim da Ressurreição, na BR 343, a esposa do prefeito, deputada estadual Lucy Soares, revelou que o marido andava triste, por conta do atual cenário de pandemia. Em um trecho de seu desabafo, ela afirmou que Firmino ‘deu a vida por Teresina’.
Fonte:encarando.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário