Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 15 de abril de 2021

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTO DE VENDA DE DROGA NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA

Equipe do Serviço Reservado com apoio da Rocam e Força Tática - deflagaram no início da tarde desta quarta-feira(14), uma operação que resultou na apreensão de 1.838,50kg (um quilo e oitocentos e 38 gramas e 50 decigramas) de maconha prensada dividida em 27 porções; 21,9 gramas de cocaína e 23,30 gramas de crack. 


Foi contabilizado também na apreensão: 05 aparelhos celulares, 02 relógios dourados, um rádio amador com carregador, dois cordões de prata com pingente, duas pulseiras também de prata, 03 rolos de papel filme, uma balaclava de cor preta, R$ 174 reais em dinheiro trocado, duas balanças de precisão, duas motocicletas, uma bros vermelha e uma pop branca. 

A batida policial ocorreu em residência investigada localizada à Rua das Pipocas, Fazendinha, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. Foram conduzidos um adolescente de 16 anos e dois rapazes maiores que estava na casa. Estes dois últimos foram liberados da detenção. 


No caso do menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em torno do caso. De acordo com a polícia, outras 03 pessoas conseguiram fugir no momento da batida. 




Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário