Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 6 de maio de 2021

CAMINHÃO COM CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS CAPOTA NA PI-301 EM BREJINHO NA ZONA RURAL DE LUÍS CORREIA


Um caminhão que transportava cigarros contrabandeados capotou, na manhã desta quinta-feira (06/05), na PI-301, rodovia que interliga a cidade de Cocal ao entroncamento da BR-402 em Cajueiro da Praia. O acidente aconteceu em uma curva acentuada de um trecho conhecido como 'Macacos', na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia.


Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Turismo [CIPTUR], lotada no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho, comandada pelo Cabo João Batista, ao atender a ocorrência ainda tomou conhecimento sobre a existência de um outro caminhão abandonado na altura da localidade Rufos, que fica a uma distância de aproximadamente dez quilômetros do local do acidente.

O caminhão abandonado na localidade Rufos trata-se de um VW/16.200, de cor vermelha, ano/modelo 2018, ostentando placas HVY-6882/Fortaleza-CE, carregado com e mercadorias variadas como carregadores, capinhas e acessórios para celular, confecções, dentre outros produtos. 

IMAGENS; BLOG DO COVEIRO

Testemunhas informaram aos militares que os dois referidos caminhões, juntamente com uma caminhonete e um automóvel de passeio andavam em comboio. Acredita-se que os caminhoneiros se evadiram do local nesses carros que supostamente davam apoio.

Equipes da Polícia Federal e da Receita Federam também foram acionadas para atender a ocorrência.



Informações; Blog do Coveiro / edição Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário