Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 25 de maio de 2021

HOMEM SOFRE MAL SÚBITO E MORRE EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM PARNAÍBA


Por volta das 16:00 desta terça-feira (25/05) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender uma ocorrência no Bairro São Francisco em Parnaíba.

Ao chegar no local a equipe se deparou com um homem que teria tido um mal súbito em via pública. A equipe do SAMU ainda chegou a fazer massagens cardíacas para tentar reanimar o homem mas a vítima já estava sem vida.


Uma testemunha que trabalha de barbeiro próximo ao local do ocorrido, informou que conhecia o homem apenas como Emanuel de aproximadamente 45 anos, e teria cortado o seu cabelo minutos antes do ocorrido. 
"Ele aparentava estar bem, mas pouco tempo depois de terminar o corte de cabelo, o homem começou a passar mal, cheguei a pensar que era um ataque de epilepsia, quando o Samu foi acionado." relatou a testemunha.


Por José Neto/Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. Lamentável. Mas pode acontecer, o fator que causa muito morte súbita é a PRESSÃO ALTA. Então, você que tem hipertensão, se cuide e controle ela, porque PRESSÃO ALTA é um fator forte pra morte súbita.

    Menos sal, mais caminhada e botar a cadeira na porta pra tesourar os outros. É a vida saudável!

    ResponderExcluir