Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 23 de junho de 2021

HOMEM MATA AMIGO A PAULADAS POR CAUSA DE COMIDA NO MUNICÍPIO DE BOM PRINCIPIO


O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (23/06), no município de Bom Princípio, onde o homem foi morto a pauladas pelo colega de trabalho.

Segundo informações os homens estavam ingerindo bebida alcoólica em uma fazenda onde trabalham e durante o almoço houve um desentendimento onde a vítima teria agredido o amigo com um pedaço de madeira. O homem identificado como Manoel Sobrinho teria saído ferido da residência e horas depois voltou pra se vingar da agressão.

ACUSADO

Manoel voltou horas depois na residência e encontrou o homem identificado como Antonio Carlos de Oliveira dormindo em uma rede e desferiu vários golpes de madeira contra a vítima.

VÍTIMA

Antonio Carlos ainda chegou a ser levado para o hospital por meios próprios, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Manoel Sobrinho foi preso em flagrante  pela Policia Militar de Bom Princípio. Segundo relatos da mulher de Manoel que presenciou toda as vias de fatos entre os amigos o desentendimento se deu por conta de uma comida. Antonio Carlos era natural de Viçosa-CE e residia na estrada da Pedra do Sal na Ilha Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Manoel Sobrinho foi encaminhado para Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi autuado por homicídio.





Informações; Portal HM/ edição Plantão Parnaíba 24 horas



4 comentários:

  1. Que Deus lê tenha em um bom lugar tio, descanse em paz ������

    ResponderExcluir
  2. Antônio era um homem trabalhador, nunca deixou faltar nada para minha mãe. Ele não merecia esse desfecho. Que esse monstro apodreça na cadeia. Matar deveria ter prisão perpétua. Pois a família morre junto com a vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só assim o povo parava de matar por qualquer besteira por pequena que seja. Se tivesse prisão perpétua aqui no Brasil, eles iam pensar mais antes de cometer um crime hediondo desse.

      Ass.: Verdades Doloridas.

      Excluir
  3. Quero fazer denúncia , pois o mesmo que matou esta por aqui pelo meu interior atrás de abrigo, mas não tô sabendo o número pra ligar!!!
    Ajudem-me

    ResponderExcluir