Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 22 de julho de 2021

CAMINHONETE BATE EM TRASEIRA DE MOTOCICLETA E HOMEM MORRE NA BR-402 EM PARNAÍBA


Por volta das 19:00 desta quarta-feira (21/07), um motociclista morreu após um acidente na BR-402 próximo ao povoado Olho d'Água na Zona Rural de Parnaíba.

Segundo informações um homem identificado apenas como André seguia na via em uma motocicleta modelo Honda/Fan, quando foi colhido por uma caminhonete modelo F-250, que seguia no mesmo sentido da motocicleta.


A motocicleta estava sem o farol traseiro, e possivelmente o condutor do veículo não percebeu o motociclista à sua frente. Com a colisão a motocicleta ficou presa as ferragens, onde chegou a ser arrastada cerca de 150 metros do local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas o homem já estava sem vida. Uma equipe da PRF esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para o Posto Avançado no bairro Frei Higino e logo em seguida liberado pra sepultamento.




Plantão Parnaíba 24 Horas
Acesse e fique bem informado!




3 comentários:

  1. É só o que se vê nesse trecho da BR é moto andando apagada. Só o que se vê.
    O povo acha que a luz traseira é besteira, mas num é não, ela evita de você ser colhido por trás, a menos que o cara queira mesmo bater, mas o acidente é possível evitar.

    Não tô dizendo que foi esse o motivo aí, mas é só a título de curiosidade mesmo, muita moto apagada no trecho.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente está na cara nesse caso que faltou a luz traseira da moto. Que Deus o tenha ...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente pode ter sido isso, mais o carro estava com extrema velocidade empurrou a moto 150 metros com uma pessoa em cima, e se fosse um animal ou outra coisa pois animal não tem luz traseira só acho que está faltando tmbm atenção. Velocidade demais não leva a nada somente a esses tipos de acidentes.

    ResponderExcluir