Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 23 de julho de 2021

JOVEM É BALEADO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO NO BAIRRO CAMPOS EM PARNAÍBA


Uma tentativa de latrocínio foi registrado na noite desta quinta-feira (22/07) nos cruzamentos das ruas Tabajara com Afonso Pena no bairro Campos em Parnaíba.

Segundo informações dois elementos em uma motocicleta abordaram um jovem identificado como José Renato do Nascimento Junior de 23 anos e anunciaram o assalto e além de tomarem o transporte, os elementos ainda atiraram contra a vítima.


O jovem foi atingido na região da cabeça. Os elemento fugiram levando a motocicleta da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima em estado grave e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (23). Os elementos ainda não foram identificado.





Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !

8 comentários:

  1. Muito triste,cidade entregue a bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. Esses ratos covardes só fazem isso porque sabem da impunidade. Milhares de casos aqui na Parnaíba não são solucionados, esse ai é mais um que não vão chegar nos criminosos nunca.

    Covardia demais. Ninguém merece morrer em assalto.

    ResponderExcluir
  3. Covardia porque além de levar moto atiraram na cabeça dele esses assassinos não perde nada só as vítimas e seus familiares.muito revoltante isso.

    ResponderExcluir
  4. Meu povo depois que esse comando vermelho entrou em Parnaíba.aumentou a violência, eles estão dando armas para bandidagem !!!

    ResponderExcluir
  5. Socorro presidente Bolsonaro governador do Piauí socorro salvem nossa phb pq tá tudo tomado pelas malditas facções

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha a polícia de phb. Já vai fazer um mês que minha moto foi tomada de assalto e até hj nada. Mas graças a Deus não fizeram nada comigo. Mais eh triste o ser humano pagar algo sabendo que tá pagando pra bandido fazer assalto em cima.

    ResponderExcluir
  7. cadê os policiais que não acaba com esses bandidos e tráfico de drogas

    ResponderExcluir