Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 28 de julho de 2021

MENOR É APREENDIDO APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA EM PARNAÍBA


Na tarde desta terça-feira (27/07), câmeras de segurança flagrou dois elementos em uma motocicleta onde teriam tomado de assalto uma moto modelo Honda Biz de uma mulher nas proximidades da Casa Samaritana na rua Bandeirantes no bairro Boa Esperança em Parnaíba.

A mulher chegava ao local de trabalho quando foi abordada pela dupla. O garupa armado de arma de fogo deu a ordem de assalto. Tomou uma bolsa contendo a documentação pessoal, um valor em dinheiro e levou a moto.

Diante de informações, uma equipe da polícia Militar iniciou as buscas pra localizar os acusados e a motocicleta, onde a Polícia Militar foi até o endereço de um dos suspeitos. No local o menor de iniciais M.J.C.S de 15 anos foi localizado, onde de imediato revelou o local onde teria escondido o veículo roubado, juntamente de seu comparsa.

Os policiais se deslocaram até o local informado pelo menor, sendo um matagal próximo ao Parnaíba Shopping, onde a motocicleta foi encontrada. A bolsa da vítima foi encontrada dentro de um tambor de lixo em uma praça no bairro Pindorama.


As motocicletas foram levadas para Central de Flagrante de Parnaíba. O menor infrator foi apreendido e seu comparsa já foi identificado mas ainda não foi capturado. 




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

3 comentários:

  1. Um vagabundo desse chega com moto em casa e uns pais desses não procura saber de quem é, de onde veio, etc.
    Ô raça desgraçada essa de bandido mirim!

    Ah, como eu queria que aparecesse um pistola de ouro na hora desse assalto, pra mandar um marginal desse pro inferno!
    No instante ia aparecer PAI e MÃE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc... tem um mês hj que tomaram minha moto de assalto e até hj nem notícias. Minha moto tinha apenas 1 mês de uso.. Esses malditos merecem morrer...

      Excluir