Parceria - Rádio Icó News

sábado, 31 de julho de 2021

MOTOCICLETA DE VÍTIMA DE LATROCÍNIO É RECUPERADA NO BAIRRO ALTO SANTA MARIA EM PARNAÍBA


A motocicleta tomada de assalto no bairro Tabuleiro, no começo da tarde de ontem (30), foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (31), no Parque José Estevam no Bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.

A Polícia Militar prendeu o suspeito e a motocicleta já com algumas peças alteradas. O veículo estava sem a cor original (vermelha), onde o tanque estava pintado de preto, parte da carenagem também tinha sido retirada, além do chassi adulterado e da ausência da placa.


O suspeito e a motocicleta foram levados para Central de Flagrantes, onde na manhã deste sábado (31) o suspeito foi ouvido e liberado. Onde alegou que não cometeu o crime. 




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !




4 comentários:

  1. e um bairro que tá impestado de bandido
    depois que ta crecendo ta ficando cada vez pior
    pobreza num justifica ninguem entra pro crime nao, mais e um bairro muito pobre

    sem contar no sao vicente, na cidase sem deus, no mendoca clak , no joao 23 que tambem tem muito mala vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Muita gente acha "ah facção a guerra é só entre eles" NEGATIVO!
    Facção mata trabalhador no meio da rua também, estupra, ameaça, humilha e bota morador pra correr, ou seja, o inferno é pra todos!

    ResponderExcluir
  3. Hoje 1 de agosto tá cheio de criminosos no parque José esteve soldado foguetes avisando q algum carregamento de droga chegou. O certo é que quem manda quem da as ordens no estado é as facções e não o governo.
    Cadê os vereadores que não cobra segurança cadê o carlson pessoa que se diz o vereador do povo pobre e oprimido cadê a neta. O certo é que tamos tudo fundido.
    Mas vamos confiar na nossa polícia sucadiada pelo o governador. Denúncie pelo o endereço. ��bit.ly/denunciapcphb �� não precisa se intetifica. Se vc ver algo de errado em seu bairro. Na sua rua vizinhança.denucie no anonimato.

    ResponderExcluir