Parceria - Rádio Icó News

sábado, 7 de agosto de 2021

DOIS HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CORRUPÇÃO DE MENORES NO BAIRRO SANTA LUZIA EM PARNAÍBA


Policiais Militares lotados no 2º Batalhão Major Osmar, sediado na cidade de Parnaíba, desencadearam uma operação através de denúncia na manhã de sexta-feira(6), que um imóvel de nº 175, Rua do Preventório no bairro Santa Luzia, havia uma intensa movimentação de pessoas e comercialização de drogas.

Com a chegada da policia no endereço, os militares escutaram um forte barulho no telhado da casa ao lado. Ao averiguar o que estava acontecendo, foi encontrado uma bolsa contendo um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas no tambor, além de celulares, uma porção grande de maconha, mais uma porção pequena da mesma substância e duas de crack. 

De acordo com a informação, Pedro Victor Araújo Saboia de Sousa, 25 anos, é fugitivo da Penitenciária Major Cesar. 

No imóvel estava Pedro Victor Araújo Saboia de Sousa, 25 anos, Leonardo Matheus de Sousa Alves, e duas adolescentes. O caso foi encaminhado à central de flagrantes sob acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário