Parceria - Rádio Icó News

sábado, 21 de agosto de 2021

HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR EX-PRESIDIÁRIO NO BAIRRO MENDONÇA CLARK EM PARNAÍBA


Na noite desta sexta-feira (20/08) equipes do  Reservado da polícia Militar, fizeram diligências devido uma ocorrência de um homicídio ocorrido no bairro Mendonça Clark, e apurou que o suspeito de ter atirado e matado um homem conhecido como "Caranguejo"  teria sido uma pessoa conhecido por "Coringa", pertencente a uma facção, e que os autores do crime estariam na residência de parentes de um outro homem conhecido por "Kaká". 

As equipes do Reservado justamente com a Forca Tatica, ROCAM e PPTRAN foram até o endereço informado, onde adentrarem na residência e de lá correram duas pessoas identificadas como Daniel e Coringa, mas foram capturados e em poder dos mesmos foram apreendidos celulares e munição .9mm e um 38, além de uma munição 380 deflagrada. 

Em seguida as equipes se dirigiram até outro local na mesma rua onde foram presos mais dois indivíduos, onde ambos tentaram fugir, mas foram pegos e em seu poder foram apreendidos, vários aparelhos celulares, drogas e dinheiro trocado típico do trafico de drogas. 

CORINGA

Durante a prisão de "Coringa", o mesmo confessou o homicídio e mais outros de sua autoria, onde teria participado do assassinato de Nathan Sampaio na Pedra do Sal, de Francisco José Portela dos Santos, o Zé Buceta, e da morte de Francisco de Assis Martins Galvão, "Assiszinho"

"Coringa" alegou ter executado o Caranguejo por que o mesmo era faccionado de uma facção rival. Contou ainda que teve ajuda de dois cearenses faccionados, porém não falou nomes. 
 
Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.  



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário