Parceria - Rádio Icó News

sábado, 28 de agosto de 2021

MÃO SANTA AJUDARÁ NA REALIZAÇÃO DE OBRA DA ESTRADA ECOLÓGICA QUE LIGARÁ PARNAÍBA A LUÍS CORREIA VIA PORTINHO



Na manhã da última quarta-feira (25/08), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, "Mão Santa", se encontrou com o Vice-prefeito de Luís Correia, Mirialdo Mota, o vereador e líder político Pedro do Leite, o Secretário Municipal de Finanças de Luís Correia, Pedro Júnior, para tratar da realização de obra da estrada que ligará Parnaíba a Luís Correia, através de um acesso que será feito entre a comunidade Portinho e o Bairro Cearazinho, no município vizinho.


A reivindicação de moradores das duas cidades é antiga, principalmente de milhares de pessoas que residem na região do Portinho e nas imediações do Bairro Cearazinho, em Luís Correia.


Em conversa com o Vice-prefeito de Luís Correia, Mirialdo Mota, o Prefeito Mão Santa disse que a Prefeitura de Parnaíba fará a parte da estrada que cabe ao município, e que, se for necessário, os engenheiros da SEINFRA de Parnaíba estarão à disposição da Prefeitura de Luís Correia para ajudá-los na parte técnica da obra. O Prefeito Mão Santa fez todo o percurso da Estrada Ecológica, do Bairro Cearazinho até a comunidade Portinho, em Parnaíba, e conversou com moradores sobre o benefício que a obra trará para todos da região.

A visita contou com a presença do Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição, e do Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães.


SUPCOM/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário