Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS DE INTERNAÇÃO CONTRA MENORES INFRATORES EM PARNAÍBA

A Policia Civil do Piauí, por meio das divisões de Homicídios e Tráfico de Drogas da DHTL, deu fiel cumprimento aos Mandados de Internação Provisória contra os menores K.S.D e A.F.D.N em virtude de terem praticado homicídio contra Darieudes da Silva Veras, crime ocorrido no dia 27/04 no bairro João XXIII em Parnaíba.

Os menores teriam ido até a casa da vítima e levaram o mesmo até determinado local onde foi executada com tiros na cabeça. Os menores admitiram o crime e deram detalhes da execução e afirmaram ter praticado o crime por vingança.

REVEJA A MATÉRIA:

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.plantaoparnaiba24horas.com.br/2021/04/homem-e-morto-com-tiro-na-cabeca-no.html%3Fm%3D1&ved=2ahUKEwj1h8beorryAhWKqpUCHfzYA-IQFnoECAoQAQ&usg=AOvVaw1dgXwEZ7F0BQf1HMpJAf7E

Também foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão contra o menor R.D.A, o qual era foragido do CEM em Teresina-PI.

bit.ly/denunciapcphb 

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário