Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

PREFEITO MÃO SANTA RECEBE VISITA DO COORDENADOR DO PRÓ PIAUÍ NA PLANÍCIE LITORÂNEA RUBENS VIEIRA


Na manhã desta sexta-feira (20/08), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza "Mão Santa", recebeu a visita do Coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea, ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, que apresentou ao gestor o termo de cooperação técnica para construção da ponte do Tabuleiro, em Parnaíba, e o projeto da obra. 

O Prefeito determinou ao Secretário de Governo, Fábio Barros, que encaminhasse o documento para a análise da Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, e dos engenheiros e profissionais da SEINFRA, para terem conhecimento dos detalhes técnicos do projeto de construção da ponte do Tabuleiro. 

O Coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira, fez elogios ao Prefeito Mão Santa pela forma como o gestor conduziu Parnaíba nos últimos anos, e pela grande transformação que o município passou, sendo um dos destaques do Piauí na atualidade em virtude do nível de desenvolvimento e atração de empreendimentos. A reunião contou com a presença de assessores de Rubens Vieira, do vereador Taylon Andrades e do Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição.




Informações; Prefeitura Municipal de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário