segunda-feira, 16 de agosto de 2021

TRIO É PRESO ACUSADOS DE ROUBO DE MOTO NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO EM PARNAÍBA


A Polícia Militar recuperou na manhã deste sábado (14), a motocicleta Titan cor preta, 160cc, tomada de assalto na Avenida São Sebastião, no conjunto Colina do Alvorada, no bairro João XXIII em Parnaíba.


Foram presos: Francisco Flávio Lima Sousa, o Neném, de 37 anos, Wellington das Neves Serejo Silva, o Baguinha, 21 anos, e o alagoano Jean Menezes da Silva, 26 anos, todos eles acusados do roubo da motocicleta, em que foi vítima, o Sr. Reginaldo Nascimento. 

Os acusados andavam um veículo modelo Ford KA com placas de Inhapi-Alagoas e teria colidido contra um muro na Avenida São Sebastião. Um mototaxista que passava no local, observou o carro batido e abandonado, então resolveu parar sua moto para dá uma curiada, momento que foi surpreendido por um homem, que aplicou-lhe uma gravata, dando início uma luta corporal.

Neste momento, outros dois homens, um deles armado de faca, se aproximaram e pulam na moto e esperam o outro companheiro se livrar da vitima durante a luta. Após a briga, os três fugiram na moto alheia e levando os dois capacetes. A policia foi acionada e na vistoria do carro foi encontrado o endereço de um deles, no conjunto Raul Bacelar IV. 

Na residência, os policiais encontraram os capacetes, um retrovisor e 09 chaves de motos. O morador da casa, Jean Menezes da Silva foi encontrado e preso na Rua Barão do Rio Branco no bairro São José, onde entregou seus dois comparsas, Francisco Flavio e Wellington das Neves, ambos residentes no bairro São José. 


A motocicleta roubada foi encontrada na casa de Francisco Flavio(Neném)Na central de flagrantes, o delegado Aldery Fontinelli autuou o trio com base no crime de roubo qualificado. 


Baguinha contou que Jean estava embrigado e passaram a noite bebendo juntos. No caminho para o Raul Bacelar colidiram o carro e depois roubaram a moto, por volta das 9hs da manhã.



Informações; Portal do Catita/ Edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário