Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DUAS MOTOCICLETAS SÃO ROUBADAS NO CENTRO DE PARNAÍBA


Uma motocicleta modelo Honda CG 125 de cor vermelha com placa NIS-8675, foi roubada na tarde desta quarta-feira (01/09), na rua Almirante Gervásio Sampaio no centro de Parnaíba. 

Segundo relatos do proprietário, identificado apenas como Raimundo, ele estacionou a motocicleta apenas para ir até uma agência bancária, ao retornar sua motocicleta tinha sido roubada.

PROPRIETÁRIO DA MOTOCICLETA

Na manhã de ontem (31/08), uma outra motocicleta que também estava estacionada, foi levada por uma dupla próximo ao Museu do Mar, no Complexo do Porto das Barcas, onde câmeras de segurança flagrou toda a ação dos elementos.






Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!


2 comentários:

  1. Já que a prefeitura acha que não tem dever de combater a criminalidade, devia pelo menos montar um CENTRO INTEGRADO DE MONITORAMENTO por câmeras nos locais mais perigosos e colocar policiais da reserva ou guardas municipais lá pra monitorar.

    Em caso de flagrante de crime, era pra acionar imediatamente as viaturas pra prender os marginais.


    Onde colocar: nas entradas dos bairros mais violentos; no centro; nas adjacências onde há muito movimento.

    Ia resolver bastante, mas...

    ResponderExcluir
  2. A insegurança estar geral. Há 1 mês atrás também fui assaltada às 4 da tarde aqui perto do Cajueiro Torto por uma dupla,levaram minha Bros e até hoje nada. Impotência total o cidadão se encontra.

    ResponderExcluir