Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

DUPLA ARMADA ATIRA CONTRA DESAFETO E ACERTA DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM EM UM BAR NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA


Por volta das 22:00 desta quarta-feira (23/09) dois homens foram baleados em um bar na Avenida Coronel Lucas no bairro Nova Parnaíba. 

Segundo informações de testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido, dois homens em uma motocicleta de cor preta teriam passado e percebido um desafeto que estaria sentado no local. A dupla se aproximou e disparou contra o homem que conseguiu escapar.

Várias pessoas estavam no bar assistindo a uma partida de futebol na tv, e duas pessoas foram atingidas, onde um deles foi ferido na região do braço e a segunda vítima foi atingido na barriga. Após os disparos a dupla armada fugiu sentido ignorado.


A Polícia Militar foi até o local e informou que foram efetuados cerca de 5 disparos de pistola. Várias cápsulas foram encontras  no local. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


O homem que seria o suposto alvo dos atiradores foi identificado apenas como "Luís", e que ao perceber os atiradores conseguiu fugir. Ainda não se sabe o motivo nem quem seriam os suspeitos dos disparos.


As vítimas dos disparos foram identificados apenas como Gustavo e Marcos Belga, ambos moradores do bairro Nova Parnaíba.

A Polícia já segue pistas pra localizar os atiradores.







Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!




Um comentário:

  1. Quem tá de inocente na história entra no tiro também.

    Pode pegar em criança, velho, tão nem aí!
    Vermes malditos. Só cresceram aqui porque as autoridades deixaram.

    ResponderExcluir