Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

HOMEM É PRESO COM ARMAS E GRANDE QUANTIDADE DE MUNIÇÕES NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA


Nesta quinta-feira (09/09), equipes do Serviço Reservado receberam denúncia, de que a pessoa de nome Geones de Carvalho Santos, o ‘Geo’ juntamente com várias outras pessoas, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo e tentado incendiar a residência de um outro indivíduo de apelido "Fanfan" na rua do Roseno na Ilha Grande de Santa Isabel, onde também efetuaram vários disparos de arma de fogo contra outra residência, sendo de um indivíduo conhecido como "Rolinha".


Diante dos fatos, foram apreendidas diversas cápsulas deflagradas no local. E de posse das cápsulas e das denúncias as equipes do Reservado, Força Tática e ROCAM realizaram diligências na rua  Evangelina Rosa, na localidade Fazendinha, onde Gel foi capturado e preso.


Na residência onde Geo foi capturado, foram apreendidas várias armas de fogo e munições. Todo o material foi levado pra Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Material Apreendido: (01) Revolver Calibre 32, (01) Revolver Calibre 38 Taurus, municiado com 06 munições intactas, (07) munições de Calibre 38, (01) espingarda Calibre 20, (01) PT .40 da PC/CE com 23 munições, (03) carregadores de .40, (55) munições intactas de .44, (01) motocicleta Honda Bros 160 cor cinza sem placa, e (05) celulares, foram apreendidas no local da prisão de "Geo". 

Já nas residências do Fanfan e Rolinha: foram apreendidos (22) munições Calibre 380, (04) de Calibre. 44, (18) de Calibre 9mm, (21) munições .40 e (03) de Calibre 12.



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

5 comentários:

  1. Nem pra reagir e a PM mandar logo por inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de agente penitênciario .

      Excluir
    2. Tá bagunçado.
      O parnaibano vai confiar em quem mesmo????

      Excluir
    3. Só em Deus ��

      Excluir
  2. Parnaíbano tem que comprar arma tbm e se defender botar essas faccões de lixo pra fora daqui

    ResponderExcluir