Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

MOTORISTA FOGE APÓS ATROPELAR CICLISTA EM AVENIDA NA CIDADE DE PARNAÍBA


Por volta das 16:00 desta sexta-feira (10/09), um ciclista identificado como Gerson Linhares Ferreira de 57 anos, morreu após ser atingido por um veículo ainda não identificado na Avenida 19 de Outubro entre as BRs 343 e 402 em Parnaíba.

A vítima pedalava na companhia de outra pessoa quando aconteceu o acidente. Com a violência do impacto o ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gerson era deficiente físico e era bastante conhecido na cidade por ser bastante ativo na prática do ciclismo. 

Sua deficiência não impedia de ser praticante da modalidade, pelo contrário era um exemplo de superação, e percorria longas distancias, onde já percorreu vários estados do Brasil.

Após o acidente o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. Equipes da Perícia do IML e Polícia Militar, também estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis 

O corpo do ciclista foi removido para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino e logo em seguida liberado para sepultamento. 




Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Um comentário:

  1. Tira uma vida humana igual tira a de um animal, aliás, hoje em dia animal tá tendo mais valor do que gente.

    Acidente acontece, é verdade, a diferença é vc ter decência, caráter de assumir depois ou fugir, coisa que esse criminoso fez.

    Mata vai embora e pronto, tal qual aquela bacharel em direito fez com as mulheres da caminhada. Depois vai só sorrir da situação na cervejada com os amigos.
    Eita país...

    Matar não dá em nada aqui.

    ResponderExcluir