Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

PARNAÍBA REGISTRA SALTO POSITIVO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021

A Secretaria Municipal do Trabalho divulgou nesta segunda-feira (20/09) os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) referente ao mês de Julho de 2021. 

Segundo essas estatísticas, Parnaíba teve 566 novos postos de trabalho contra 354 demissões, gerando um saldo positivo de 212 trabalhadores empregados com vinculo empregatício sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), gerando um saldo parcial de 940 trabalhadores com carteira assinada no ano de 2021.

Desde o inicio de 2017 que o Prefeito Mão Santa trabalha incansavelmente para atrair grandes marcas que geram divisas para o município, trabalho e renda para à população de toda a região Norte do Estado do Piauí.

Francisco das Chagas Oliveira, Secretário Municipal do Trabalho, garante que as grandes empresas que se instalaram em Parnaíba encontraram um campo fértil para desenvolver suas atividades, lembrando que o município de Parnaíba conta com dois grandes polos de desenvolvimento (Comércio e Turismo) e mantém um grande fluxo de potenciais consumidores, vindo de cidades circunvizinhas dos Estados do Maranhão e Ceará que utilizam o comércio de Parnaíba para abastecer seus negócios.



Por Walter Fontenele/Prefeitura Municipal de Parnaíba

Um comentário:

  1. Emprego em Parnaíba-pi é uma piada só rrabalhar em parnaiba quém tem pexada

    ResponderExcluir