Parceria - Rádio Icó News

domingo, 19 de setembro de 2021

UM MENOR, UMA MULHER E UM HOMEM SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM DIVERSOS ASSALTOS EM PARNAÍBA

Uma sequencia de três roubos incluindo um latrocínio tentado ocorridos na tarde de sexta-feira (17), fez acionar o serviço reservado do Batalhão Major Osmar, resultando em 03 prisões e uma apreensão de menor, além de uma mulher envolvida com o bando.

Por volta das 16:30 de sexta-feira (17), uma dupla armada ocupando uma motocicleta vermelha modelo Pop, rendeu um homem na conhecida Vila do Ovo, às margens da BR 343, bairro Reis Veloso. A vítima se negou a entregar seu aparelho celular à dupla armada, em razão disso, A vítima foi atingida com um tiro de revólver, por sorte, pegou de raspão no braço.

Após este roubo, a dupla praticou outro assalto, onde tomou uma moto Honda Bros e o aparelho celular de uma vítima no bairro Reis Veloso. Já por volta das 17hs 30, a mesma dupla foi acusada um assalto no Raul Bacelar. onde da vítima foi levado um aparelho celular.


Neste momento, o serviço reservado já estava em diligência para localizar e prender a dupla armada, quando recebeu uma ligação anônima, informando o local onde um suspeito poderia estar, sendo no Residencial Dunas. Ao chegar no endereço, os militares falaram com o conhecido 'Andinho', ora identificado como Wanderson Santos da Silva, 22 anos, que estava em posse de um aparelho celular com a foto de outra pessoa no papel parede. 


Ao averiguar o celular, a polícia fez contato com uma pessoa, que informou que o telefone em questão tinha sido roubado por volta das 17hs 30 no Raul Bacelar, que os autores do roubo ocupavam a motocicleta pop vermelha. 'Andinho' declinou nomes, dando inicio à captura de vários suspeitos. A motocicleta foi apreendida em outro endereço. O revólver foi apreendido na residência de um adolescente de 17 anos de idade. 

Com as prisões e apreensões, o caso foi apresentado ao delegado Igor Rocha Gadelha, na central de flagrantes. Foi autuado em flagrante por roubo majorado, Wanderson Santos da Silva, 22 anos e Maria Caroline Ferreira de Melo, 21 anos, natural de Luís Correia, esta teria escondido a motocicleta Honda Bros, na Ilha de Santa Isabel, sendo recuperada pela Força Tática.



Fonte; Portal do Catita



Nenhum comentário:

Postar um comentário