Parceria - Rádio Icó News

domingo, 17 de outubro de 2021

ACIDENTE ENVOLVENDO QUATRO VEÍCULOS NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO EM PARNAÍBA


Por volta das 15hs deste sábado (16/10), foi registrado um acidente de trânsito tipo colisão no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com Avenida São Sebastião, no bairro Campos em Parnaíba.


De acordo com informações da equipe do Serviço da divisão de trânsito do 2ºBPM, o idoso José Ribamar Menezes da Costa, 72 anos, natural de Araioses-MA, trafegava em um veículo Fiat pálio pela Rua Armando Burlamaqui, procedente do mercado de Fátima, e na altura do canteiro central da avenida São Sebastião, ao tentar cruzar a via em direção ao bairro Campos, colidiu contra uma L200 - Triton.


Com o impacto, a caminhonete acertou um veículo estacionado modelo Voyage, que este, devido a violência do impacto bateu em outro carro. No acidente não foi registrado vítimas lesionadas, somente danos materiais. 

O motorista do Pálio, José Ribamar foi encaminhado à central de flagrantes. Foi autuado no cartório criminal por apresentar sinais de embriaguez ao volante, onde foi arbitrada fiança criminal no valor R$ 350 reais em torno do caso. 





Informações do Portal do Catita



Nenhum comentário:

Postar um comentário