Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

APÓS PROMOÇÃO DE GASOLINA E BOTIJÃO DE GÁS, POSTO DE COMBUSTIVEL É ASSALTADO EM PARNAÍBA


Por volta das 02:00 da manhã desta quarta-feira (0610), um posto de combustível localizado na Avenida São Sebastião foi alvo dos bandidos, onde foi levado uma grande quantidade em dinheiro. A dupla andava em uma motocicleta de cor preta e um dos elemento estava em posse de uma arma de fogo. De acordo com o proprietário do posto, a dupla rendeu o frentista e roubou cerca de 7 mil reais e um aparelho celular, além de invadirem o escritório e roubar vários envelopes com dinheiro de valor não informado.

A promoção realizada no estabelecimento, foi em comemoração ao aniversário do proprietário onde o litro da gasolina e o gás de cozinha estava sendo vendido abaixo do valor cobrado atualmente. Uma enorme fila de veículos se formou nas proximidades do posto para abastecer. 

Os elementos fugiram sentido ignorado.




Plantão Parnaíba 24 Horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado


Um comentário:

  1. Esse empresário aí vive sendo vitima de assaltos.
    E o que mais me chama a atenção é a falta de interesse dele em aparecer mais sem ser em periodo de eleição. Tem tanta coisa errada pra ser criticada aqui em Parnaíba, mas esse empresário se some completamente e só aparece nas eleições.

    Taí a internet dando voz a todo mundo, mas ninguém vê ativismo por conta dele. As pessoas de fora não querem entrar pra mudar isso, só podemos ficar dependentes dos de sempre.
    Lamentável.

    ResponderExcluir