Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 12 de outubro de 2021

CEARENCE É PRESO COM REVÓLVER MUNICIADO NA AVENIDA ARMANDO CAJUBÁ EM PARNAÍBA

Uma equipe da ROCAM em patrulhamento na Avenida Armando Cajubá, por volta das 19hs desta segunda-feira (11), avistou dois suspeitos transitando numa moto Honda Pop cor branca, nas proximidades do colégio Raquel Magalhães. 

A dupla percebeu a patrulha no encalço e empreendeu fuga, sendo abordada nas imediações de um bar. Na revista pessoal, foi encontrado em poder do piloto da moto, Anderson da Silva Albuquerque,  "Ceará", de 24 anos, natural de Fortaleza-CE, um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, duas com a espoleta picotada. 

Em posse do garupa da moto, identificado como Kauã Rodrigo da Silva Oliveira, 18 anos, foi apreendido duas porções de maconha e R$ 139 reais em dinheiro trocado. 

Na central de flagrantes, o delegado Maikon Kaestner autuou em flagrante delito, Anderson, com base no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O delegado não arbitrou fiança criminal pelo fato do autuado possuir uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo, nas Comarcas de Fortaleza, Santana do Acaraú e Parnaíba no Piauí.  

No caso de Kauã Rodrigo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por uso de drogas. 





Fonte; Portal do Catita

Um comentário: