Parceria - Rádio Icó News

sábado, 9 de outubro de 2021

CORPO É ENCONTRADO COM MARCA DE TIROS DE PISTOLA EM LUÍS CORREIA


Nas primeiras horas de hoje (09/10) o corpo de um homem foi encontrado na estrada que liga a árvore penteada em Luís Correia no litoral piauiense.

O corpo de Ivaldo Clemente da Costa, 17 anos, foi encontrado por populares que acionaram a polícia militar que foi até o local e confirmou a veracidade da informação. Uma equipe da perícia criminal da polícia civil identificou vários disparos de arma de fogo calibre .40.

O corpo foi removido para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba. A vítima residia no bairro Campos em Luís Correia.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

10 comentários:

  1. Morte é assalto só hoje 9/10/21. já foram 2 assalto a posto de gasolina e 5 mortes. depois que esse reforço da Polícia chegou Nada mudou.
    Até agora não conseguiram prender ninguém. Um dos traficantes mai perigoso da ilha o tal de seu Léo até agora ñ foi preso e nem o tal de André. Com certeza tem polícia do lado de bandido ai. A polícia civil nunca sai do gerúndio sempre está investigando e nunca chega no participio já foram mais de de 70 mortes por facções e nem uma resposta nem um resultado . E tem mais, quem vai apagar as pichações com siglas de facções criminosas nos muros e postes de nossa cidade? Cadê o secretário de segurança do estado?. Cadê o presidente da Câmara de vereadores de phb que não cobra resultados?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, a coisa é muito pior do que tu imagina.
      A cúpula da segurança tem culpa nisso aí até o pescoço.

      O secretário de segurança é um incompentente, e o próprio chefe da Polícia Civil é acusado de ser chefe de organização criminosa pelo Ministério Público. O caso em questão é da grilagem de terra na praia.

      O comandante da PM não podia tá no cargo, pois já é da reserva. O cargo de comandante geral é só pra ativa.

      Ou seja, é uma série de coisa errada que tu num faz ideia. O governo do estado tem TOTAL culpa de tudo tá nesse ponto.

      Excluir
    2. Não acho q seu Léo seja o grande culpado pro isso , até por quê " quem começou isso tudo foi o André , quem mora na Ilha saber q o tal de André q começou tudo ' colocando uns contra uns outros" não tinha isso " todos eram amigos se ajudavam !! E " o seu Léo só está se protegendo deles " é isso q está acontecendo "

      Excluir
    3. Vedade seu leo e um mano jente boa de mais o cara só ajude as pessoas paceiro ele *

      Excluir
    4. Isso ai era pra uns caras se reuni i coloca esses cara do Cv pra corre: da Parnaíba não fica do lado deles .

      Excluir
  2. Respostas
    1. A força nacional só atua se o pedido for do GOVERNADOR do estado ou MINISTRO.
      Prefeitim ou vereadorzim que falar outra coisa tá conversando é me**a.

      E outra: força nacional só vem pra atuar em último caso. Quando o caos já tomou de conta já.

      Excluir
  3. Desfile de viatura não prende e nem mata bandido não. Só chama uns 50 caba do BOPE do RJ pmpi infelizmente não tem treinamento adequado e nem estrutura pra combater meia duzia e merdinhas de facção que se acham os machão. São tudo um bando de lixo.

    ResponderExcluir
  4. Sim todos os comentários são verdade. Depois que chegaram umas 3 viaturas de Teresina com meia dúzia de políciais todo dia tem assassinato aqui Parnaíba. Só fez aumentar.

    ResponderExcluir