Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA


Nas primeiras horas da manhã de hoje (21/10), um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Avenida Coronel Lucas no bairro Nova Parnaíba.


O homem foi identificado apenas como Francisco de Assis Maia de Sousa e segundo informações, a vítima dos disparos é um ex-presidiário da Penitenciária Mista de Parnaíba.  O homem foi atingido com cerca de 9 disparos de pistola ponto40. A vítima usava o uniforme do presidio e seguia para o trabalho já que estava no regime semiaberto, onde retornava apenas na parte da noite.


Não se tem informações dos atiradores. Uma equipe do IML foi até o local e removeu o corpo de vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.


Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

3 comentários:

  1. Eita porra agora se acaba tudo, tão matando um por dia em phb. E a polícia militar só isolando a área do crime enquanto a polícia civil só no gerúndio, investigando, nem uma prisão e muito menos resultado. Cadê o tal de reforçar que veio de Teresinha. Cadê o tal de setor de inteligência da Polícia, cadê o secretário de segurança do estado com seu discurso pronto ingual a jogador de futebol, cadê o tal de governador do pt. Cadê o tal de carlison pessoa presidente da Câmara de vereadores de phb que não cobra resultados. Cadê o prefeito que ñ se manifestar. As progessoes futuras pra amanhã é depois é mais homicídio e prisão zero pode apostar.
    É roubo
    É assalto
    É execuções
    Tem esse lik abaixo quer com certeza a população usar pra denucias anônimas mas parece que não servi pra nada. Só ilusão

    bit.ly/denunciapcphb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse link nunca serve pra população ,

      Excluir
    2. Verdade viu tá difícil viver em parnaiba esses governantes não fazem nada.

      Excluir