Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

HOMEM É PRESO E MENOR APREENDIDO COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA EM LUÍS CORREIA


Uma Patrulha de serviço da Ciptur atendeu uma ocorrência por volta das 09hs da manhã de domingo(10), no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, e capturou dois facionados, ambos com revólveres calibre 38 com 17 munições intactas do mesmo calibre, além de apreender uma motocicleta com restrição de roubo/furto. 

A patrulha foi comunicada de um acidente envolvendo a motocicleta em questão e um veículo com turistas, por trás de um restaurante. No caminho até o local, a patrulha avistou a dupla empurrando a motocicleta. Neste momento, os militares sob comando do tenente Jorge Sales viram os suspeitos dispensando dois revólveres. 

Um deles foi identificado como Francisco das Chagas Guilherme, "Chiquinho do Coqueiro". O parceiro dele, um menor de 15 anos foi apreendido e levado também à central de flagrantes de Parnaíba.  

O delegado plantonista, Aldely Fonteneli de Sousa autuou Francisco Guilherme nos crimes de receptação (caso da moto), porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (por conta das armas) e corrupção de menores (por envolver adolescente em prática ilícita).

Chiquinho do Coqueiro que tem várias passagens pela Polícia, foi enviado à Penitenciária Mista de Parnaíba. E contou que faz parte da facção Comando Vermelho. O menor, a informação é que foi enviado para internação. 


Informações Portal do Catita


 



2 comentários:

  1. Faz parte de facção e tudo mais, mas jaja algum juiz de direito bota em liberdade de novo. Aqui é assim.

    Não importa se é traficante, ladrão ou latrocida. Vai preso pela PM mas na mesma semana já tá em liberdade com ordem dos juízes daqui de Parnaíba ou então do TJ.

    TEM JEITO? DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  2. Estar aí às provas de quê, a única facção q Está agindo em Parnaíba é o CV , tudo marcado muros potes , e a polícia atrás do pcc !!

    ResponderExcluir