Parceria - Rádio Icó News

sábado, 16 de outubro de 2021

ÔNIBUS COM DESTINO A PARNAÍBA TOMBA E DEIXA TRÊS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS NA BR-135

"A princípio o acidente ocorreu por volta das 6h30. No local foi constatado dois óbitos e um terceiro que faleceu a caminho do hospital. O ônibus possuía 48 ocupantes entre passageiros, motoristas e funcionários", informou a PRF.

Conforme o tenente Cláudio Manoel, comandante da 2ª Companhia de Policiamento Militar da cidade, pertencente ao 19º Batalhão da PM, o ônibus pertence à empresa Transbrasil. 

As vítimas foram identificadas como: Nicolas Gabriel Souza Lima (2 anos, de Águas Lindas de Goiás), Antônio Marcos e Pedro Gael. A quantidade de feridos graves ou leves ainda está sendo levantada.

Muitos passageiros ficaram presos às ferragens, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Os feridos foram encaminhados a hospitais em Elizeu Martins e Colônia do Gurgueia. Equipes das duas cidades e de Manoel Emídio atenderam a ocorrência.

De acordo com a PRF, a perícia da Polícia Civil foi acionada, porém não pôde comparecer ao local. Foi feito teste do etilômetro no condutor, de 56 anos, com resultado de 0 mg/l.

O levantamento da possível causa principal do acidente está sendo elaborado pela equipe da PRF. O condutor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, juntamente com o veículo para ser feito a perícia do mesmo.



Informações GP1





Um comentário:

  1. Sul do estado completamente abandonado pelo governo do estado. Nem mesmo a Polícia Civil pode comparecer ao local. Talvez por falta de combustível ou de gente. Bombeiros aí no local também não vi.
    Se não fosse a PRF...

    ResponderExcluir