Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

DR. HÉLIO E GRACINHA MORAES SOUZA ACERTAM DETALHES DE OBRA EM PARNAÍBA

O deputado estadual Dr. Hélio (PL) esteve em reunião nesta sexta-feira (29), com a secretária de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Parnaíba, Gracinha Moraes Souza, para tratar sobre a execução da obra da ciclovia e pista de cooper, com percurso de 18 km (ida e volta), iniciando no balão do Aeroporto, na Avenida Francisco Borges, até o balão do Rodoanel que interliga com a BR-343, articulada pelo deputado junto ao Governo do Estado.


“Esta obra é de grande importância para a mobilidade urbana na cidade de Parnaíba e já conta com recurso assegurado em orçamento. Nossa reunião foi bastante produtiva, oportunidade em que tratamos sobre os detalhes da execução da obra”, afirma Dr. Hélio.

 

Fonte: Ascom

5 comentários:

  1. Uma obra que seria de grande mobilidade urbana também,seria a pavimentação asfáltica da rua são Pedro, que liga o mercado da guarita a lagoa do bebedouro. Desafogaria o trânsito no cruzamento do leite longa evitando vários acidentes naquela região.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu, tanta coisa mais urgente pra essa cidade, como por exemplo um terminal de onibus central de vergonha, paradas de ônibus nas ruas que ofereçam o minimo de abrigo do sol e da chuva... nada disso é importante pra essa gente.
    Vão querer ir pra outras ações q não são urgentes. Ponte em frente a Capitania dos portos e agora essa pista aí. Politico daqui nao tem jeito mesmo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc
      Agora vamos ver qianto vai ser gosto nessa obra...

      Excluir
  3. Deveriam pedir o alargamento da BR 402 do balão da rodoviária até o povoado olho d'água que é muito perigoso para a população em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um perigo imenso essa BR por ser estreita demais e passar muitas carretas.
      Cadê se alguém faz nada. Ninguém se mexe, cada dia só fica a pista e sem acostamento.
      DNIT PIAUÍ senpre se esquece da Parnaíba, alias, a Parnaíba é esquecida por tudo e por todos.

      Excluir