Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE PARNAÍBA


Por volta das 16:30 desta terça-feira (02/11) um duplo homicídio foi registrado no assentamento Lagoa do Prado na zona rural de Parnaíba.

Segundo informações as vítimas, estavam em frente a um comercio quando um veículo de cor prata teria se aproximado e dois homens teriam disparado contra as vítimas. 


As vítimas foram identificadas como Ivandenir Ferreira de Sousa e Francisco das Chagas da Silva e foram mortos com pelo menos 20 disparos de arma de fogo. Após o crime os atiradores fugiram sentido ignorado. No local foram encontradas várias cápsulas de calibre .45, calibre 380, .40, 38 e calibre 32.


Uma terceira pessoa também foi baleada e socorrida por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Ainda não se tem informações do que teria motivado o crime, nem o paradeiro dos atiradores. Uma equipe do IML removeu os corpos para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba. A Delegacia de Homicídios/Tráfico e Latrocínio (DHTL), vai investigar o crime.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!



Um comentário:

  1. Cadê os puxasaco do governador do PT. Agora a coisa passou de seria pra aterrorizante. As facções estão matando de 3 por dia. Cadê o reforço de Teresina, cadê o secretário de segurança do estado. Cadê o setor de inteligência da Polícia, cadê o PT.
    A polícia civil só no gerúndio investigando e nada de prisão. Já foram mais de 100 pessoas mortas por facções e até ágora a polícia nunca deu um resultado.
    Cadê o vereador Batista do catanduvas, cadê a vereadora neta. Cadê o presidente da Câmara de vereadores de phb
    O senhor carlyso pessoa. Que ñ cobra resultados

    ResponderExcluir