Parceria - Rádio Icó News

sábado, 6 de novembro de 2021

FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA PÚBLICA DE PARNAÍBA SÃO AGREDIDOS E ASSALTADOS

Por volta das 00:10 deste sábado (06/11), funcionários do serviço de limpeza pública, foram assaltados e agredidos por criminosos no Aterro Sanitário de Parnaíba localizado no Bairro Alto Santa Maria.

Segundo informações dos responsáveis pelo serviço de coleta e limpeza pública, três bandidos estavam escondidos, por trás de um galpão, momento em que saíram e renderam o motorista do veículo e os dois garis que chegavam no local após o serviço diário. Os assaltantes levaram as vítimas para a guarita do Aterro Sanitário e renderam o vigilante. Os bandidos estavam de posse de duas armas de fogo e um pedaço de madeira com pregos.

Além de serem assaltados, as vítimas ainda foram agredidas com coronhadas na cabeça. Os elementos levaram as mochilas das vítimas, com uma quantidade em dinheiro e o aparelhos celulares das vítimas. 

“Aconteceu agressão contra um dos motoristas que está em pânico, inclusive uma médica da empresa está acompanhando juntamente com uma psicóloga e eles estão reivindicando que não que não querem mais trabalhar a noite, no auge da pandemia, com todo mundo com medo em casa, a gente nunca parou e agora a gente chega a um ponto de parar por causa da violência”, relatou Adriano Santos, diretor da empresa de coleta de lixo do município. 

Diante da violência ocorrida, os funcionários estão apavorados e ameaçam parar as atividades no turno da noite. Fato em que Adriano Santos lamenta porque mesmo com as incertezas e perigos da pandemia, o serviço de coleta de lixo nunca foi interrompido e agora a insegurança pública ameaça o trabalho básico e essencial de uma cidade universitária e turística.



Acesse; www.plantaoparnaiba24horas.com.br

E fique bem informado!

2 comentários:

  1. Cadê a porra do nosso direito de ir e vim da constituição Federal. Cadê o secretário de segurança do estado
    Cade o presidente da Câmara de vereadores de phb que naobcobra mais ação da Polícia . Esses cuzao corvade faccionados só agem na covardia, com certeza esse covardes ficar no parque José esteve, que fica por traz do aterro sanitário.
    Nunca ouve uma ação por parte da Polícia no parque José esteve.

    ResponderExcluir
  2. Povo de Deus Esses são atuais deputados federais do pi
    Que nunca fizeram nada pela nossa segurança, eles nunca criara uma lei realmente rígida pra traficante e homicidas
    Alguém viu agum cobrando segurança pro nosso estado
    Temos que deletar esses incompetentes que estão aí no poder. Nem um desses abaixo merece ganha
    Grave ai

    1.Rejane Dias PT
    2. Capitão Fábio Abreu PR
    3. Assis Carvalho PT
    4. Flavio Nogueira PDT
    5. Júlio Cesar PSD
    6. Iracema Portella PP
    7. Margarete Coelho PP
    8. Marcos Aurelio Sampaio MDB
    9. Dra. Marina PTC
    10. Átila Lira PSB

    ResponderExcluir