Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

CAMPANHA DE FIM DE ANO SORTEIA MAIS DE 19 MIL KITS PARA CELEBRAÇÃO DO NATAL E ANO NOVO

Com início em 1º/12, campanha terá 30 dias de duração e irá presentear clientes vencedores com um kit Boas Festas personalizado

As tradicionais celebrações de fim de ano terão um gostinho ainda mais saboroso nas lojas do Assaí Atacadista. De 1º a 31 de dezembro, a empresa lança a sua campanha “Feliz Natal e um Saboroso Ano Novo”, que irá sortear mais de 19 mil kits ‘Boas Festas’ para que os clientes, sejam eles consumidores(as) finais ou comerciantes, possam celebrar o Natal e o Réveillon com um presente mais do que especial. O kit conterá uma Ave Natalina e um Pernil - produtos selecionados especialmente para o momento das ceias dessas festividades, além de uma bolsa térmica personalizada.

Para participar, é muito simples: o cliente precisa fazer compras acima de R$ 100 em qualquer unidade Assaí e informar o CPF ou CNPJ no momento de passar as suas compras. Os vencedores são premiados por meio de sorteio digital, feito na hora, e serão comunicados instantaneamente através de uma mensagem automática na tela do caixa. As lojas participantes podem ser consultadas em www.assai.com.br. Podem ser utilizados quaisquer meios de pagamento disponíveis nas lojas do Assaí: dinheiro, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, o cartão Passaí (que oferece o preço de atacado mesmo quando nas compras unitárias), Pix, vale-alimentação e QR Code do aplicativo do Pic Pay.

A campanha e todas as suas peças de divulgação são estreladas pela atriz Ingrid Guimarães. O enxoval de comunicação inclui filme para TV, rádios pelo Brasil, outdoor, OOH, peças digitais para os perfis oficiais da empresa nas redes sociais, comunicação visual para o ponto de venda e assinatura visual em todos os jornais de ofertas da companhia para o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário