Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

HOMEM É PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA; UMA CRIANÇA FOI ATINGIDA


Na noite desta terça-feira (14/12), uma equipe da Força Tática fazia rondas na região do bairro São Vicente de Paula, na noite desta terça-feira(14), e avistaram dois suspeitos com armas em punho.

Ao perceber a aproximação da Polícia os elementos dispararam contra a guarnição que revidaram. Durante a troca do tiros, um dos suspeitos identificado como Jeferson Rodrigo Nascimento Ananias, foi preso depois de cair em um buraco próximo ao barreiro.


Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 05 munições picotadas (falha de munição), além de mais 06 munições intactas com o suspeito, além de 11 porções de maconha, um papelote de cocaína e R$ 33 reais.

O segundo elemento conseguiu escapar do cerco policial. No momento da ação e da troca de tiros uma criança de aproximadamente de 08 anos foi atingida na mão, quando se encontrava na companhia de sua mãe.

 
A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com um tiro na mão e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário