Parceria - Rádio Icó News

sábado, 4 de dezembro de 2021

MULHER MORRE E HOMEM FICA FERIDO APÓS SEREM ALVEJADOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM LOJA DE SHOPPING EM LUÍS CORREIA


No final da tarde deste sábado (04/12), um homem ficou ferido e uma mulher morreu após serem alvejados com disparos de arma de fogo. Fato ocorrido no interior de uma loja localizada no shopping Amarração em Luís Correia.

Segundo informações, dois homens armados chegaram em uma motocicleta, onde desceram e adentraram na loja e atiraram contra um homem que estava na companhia de uma mulher que seria a proprietária da loja e que foi identificada como Samia Priscila Santana Araújo. O homem foi alvejado primeiro e após os disparos contra ele, os elementos foram até a mulher que também foi atingida.



Samia, foi atingida com cerca de 05 disparos, e morreu no local, o homem que foi identificado como Cassio dos Santos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave.


Ainda não se tem informações do que teria motivado o crime. Após o delito, a dupla fugiu sentido ignorado. Uma equipe da CIPTUR esteve no local colhendo informações até a chegada da Perícia da Polícia Civil. 

Ainda segundo informações, o homem se fingiu de morto pra escapar de outros disparos, uma funcionária e uma criança também estavam no interior do estabelecimento no momento do ocorrido.

As vítimas já tem passagem pela polícia, Samia já foi presa em 2018 pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Cássio foi preso por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Civil. 

O corpo da mulher foi removido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário