Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE PARNAÍBA VAI INICIAR OBRAS DE DOIS GINASIOS POLIESPOERIVOS NA PEDRA DO SAL E ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL

Por determinação do prefeito Mão Santa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vai dar início às obras de dois ginásios poliesportivos na região da Ilha Grande de Santa Isabel. Um deles será construído em frente a creche da Vazantinha e o outro na Pedra do Sal ao lado da unidade escolar e do posto de saúde que já existem no local.

A secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, anunciou nesta sexta-feira (17) que as duas obras foram licitadas e os contratos serão assinados na próxima semana. “Com isso o prefeito Mão Santa estará cumprindo uma promessa feita na campanha, oferecendo mais opções de prática esportiva, saúde e lazer para a população”, destacou a secretária.

Os investimentos em infraestrutura podem ser vistos por todas as partes da cidade de Parnaíba como forma de cumprir o compromisso do prefeito Mão Santa de seguir o amplo plano de desenvolvimento iniciado ainda no ano de 2017. Vale ressaltar que em breve também serão licitadas outras obras estruturantes e fundamentais como a nova ponte sobre o Rio Igaraçu, o prolongamento da Avenida São Sebastião e a Orla da Pedra do Sal.


Por Daniel Saturnino/Prefeitura de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário