Rádio Icó News

domingo, 20 de fevereiro de 2022

GRACINHA MORAES SOUZA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADA ESTADUAL

Em um evento que aconteceu na tarde deste sábado (19/02), na residência do Prefeito Mão Santa, a Secretária de Infraestrutura do município de Parnaíba, Gracinha Moraes Souza, lançou sua pré-candidatura à deputada estadual das eleições 2022.

Com a presença do pré-candidato ao Governo do Piauí, Silvio Mendes e de outras autoridades, a secretária defendeu a candidatura com a justificativa de que a cidade de Parnaíba precisa de representantes legítimos e que possam brigar por interesses da região litorânea.


Gracinha ainda explicou que o "prefeito Mão Santa escutou e demonstrou seu sentimento de amor à população e apoiará o Dr. Silvio pelo compromisso que este está firmando com o Estado e principalmente com os parnaibanos, pois o prefeito reconstruiu sozinho esta cidade, fazendo o papel de prefeito, governador e inclusive usou seu prestígio político preenchendo a lacuna das ausências de emendas de parlamentares na região".



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!


3 comentários:

  1. De ontem pra hoje vários faccionado pincharam postes e muro , com ameaça à proprietário de veículos a andar com vidros baixo na rua José Mendes Mourão bairrompe são Vicente. O bairro são Vicente ta cheio de faccionado do celular cv. Eles pinchar muro na cara de pau e olha que essa rua é rota da polícia de ir quartel. Inquanto isso os políticos tão pensando na política.

    ResponderExcluir
  2. Eles passam a noite pinchando
    Os postes e muro e nem uma viatura passou no momento, cade o secretário de segurança, cade o novo comandante da polícia. Esses problemas é de vcs bora resolver , a dona gracinha deveria ta preocupado com a insegurança. São Vicente ta tomado por facções, e ninguém faz nada. Quero pedir pras autoridades de segurança vim ver as pinchaçoes de ameaças aqui na rua José Mendes Mourão. Bairro são Vicente. As pinchaçoes aconteceu no dia 19/02/22 na madrugada.
    Cade o governador do PT. Cade o mão Santa.

    ResponderExcluir
  3. Verdade ta tudo pinchado quem vai apagar essas pinchaçoes, a polícia ou a prefeitura ou o povo, . Os caras das facções são tudo foda, eles zomba da cara da polícia, quem não eram a polícia , hoje nem cachorro respeita à polícia.
    E olha que o quartel fica do lado. Não faz mas homem como antes. Eu duvido a polícia apagar as pinchaçoes e prender os pinchadores. Quem manda é as facções e olha que phb é do tamanho de um ovo.
    Vergonha pra PM a civil nem se fala.

    ResponderExcluir