Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

HOMEM É ALVEJADO A BALA NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA E MORRE NO HEDA


Por volta das 11:30 da manhã desta terça-feira (08/02) um homem foi alvejado a bala na Avenida Marquês de Paranaguá no Bairro Nova Parnaíba.

Informações dão conta que a vítima estava sentada próximo a um comércio, quando dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram do homem identificado como Ismael Irineu Nogueira e efetuaram três disparos contra o mesmo. Ismael conhecido como "Camocim" ainda tentou correr para escapar dos disparos adentrando em uma residência.


Após os tiros a dupla empreendeu fuga sentido ignorado. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), foi acionado até o local e socorreu a vítima que estava dentro da residência onde tentou escapar dos tiros. A vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A vítima tinha várias passagens pela polícia  e era um velho conhecido no submundo do crime. A Polícia militar foi acionada e já faz diligência em busca dos atiradores e ainda não se sabe a motivação do crime.







Por José Neto/ Plantão Parnaíba 24 horas 
Acesse e fique bem informado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário