Parceria - Rádio Icó News

domingo, 13 de fevereiro de 2022

PARNAHYBA VENCE FLAMENGO COM GOL NO FINAL DO JOGO E ENTRA NO G4 DO ESTADUAL


Em partida sem muito brilho das equipes, o Parnahyba bateu Flamengo-PI por 1 a 0, neste sábado, em jogo disputado no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O confronto era válido pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. 

Um primeiro tempo, as equipes foram sem criatividade para campo. Quem ainda arriscou mais durante a etapa inicial foi o Flamengo com duas finalizações de Conca. Sem Alan Fabrício, o Parnahyba perdeu criatividade pelo meio de campo e não conseguiu explorar as jogadas pelo centro do gramado. O Flamengo-PI apostava nas jogadas de lado e nos chutes de longa distância, mas nada feito.


A segunda etapa teve um pouco mais de movimentação em relação ao primeiro tempo. O Flamengo-PI se lançou pouco ao ataque em relação Parnahyba. O Azulino aproveitou a entrada de alguns nomes como Alessandro e Yerien para ganhar mais ritmo na partida. O artilheiro Isac passou despercebido em campo. No Fla-PI, David foi quem teve mais chances, mas nada que mudasse o placar. Na reta final, em um chute de dentro da grande área, Yerien fez o gol do jogo.

O Parnahyba joga na próxima terça-feira, contra o Fluminense-PI, fora de casa. O jogo está agendado para as 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

O Parnahyba vive uma sequência de cinco jogos sem saber o que é derrota no Piauiense. Quase um mês de invencibilidade. O último revés do Tubarão foi o 3 a 0 sofrido para o Altos, ainda na 2ª rodada do estadual, no dia 19 de janeiro. Desde aquela data foram cinco jogos sendo três vitórias (Contra o Corisabbá, Flamengo-PI e Oeirense) e dois empates(com o 4 de Julho e River-PI).



Informações GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário