Rádio Icó News

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM POR FURTO QUALIFICADO

A Polícia Civil prendeu Daniel Costa da Visitação, 21 anos, na manhã desta sexta-feira (18/02) por força de mandado de prisão, fato ocorrido no Bairro Piauí, em Parnaíba, após investigações. A prisão se deve ao furto qualificado realizado na casa de uma servidora federal, fato ocorrido no dia 11 de outubro, quando foram iniciadas as investigações.

Daniel da Visitação é ainda investigado pelo assalto a uma boutique na Rua Caramuru, Bairro Pindorama, ocorrido no dia 16 de outubro. Também por dois assaltos ocorridos a uma joalheria no shopping, sendo um no dia 17 de outubro e outro no dia 24 de dezembro. Há acusações ainda do roubo de 30 celulares em uma loja no centro de Parnaíba no dia 19 de novembro e outro da mesma empresa no dia 18 de janeiro deste ano, no Bairro Planalto, e outros.

A delegada Daniella Dinalli, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Parnaíba, informou que Daniel da Visitação era agressivo em suas atuações e se utilizava de vários parceiros para realização dos crimes.


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário